Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 06:20

?Com apoio da Prefeitura, Moto Clube Anjos do Norte realiza IX Mega Cycle em Sorriso

Com apoio da Prefeitura, Moto Clube Anjos do Norte realiza IX Mega Cycle em Sorriso

Os organizadores do IX Mega Cycle estiveram reunidos com o prefeito Ari Lafin, secretários de Governo, Marlon Zanella, Esporte e Lazer, Júnior Brandão, Administração, Estevam Calvo, o procurador do município, Daniel Mello e o vereador Dirceu Zanatta, onde apresentaram o projeto do IX Mega Cycle que acontecerá no Cerrado Parque Aquático, em Sorriso, durante os dias 06, 07 e 08 de setembro.

O evento que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, está sendo organizado pelo Moto Clube Anjos do Norte e já se tornou o maior encontro de motociclistas do nortão.

Um dos organizadores do IX Mega Cycle, Gustavo Bodini, explica que em mais um edição o evento recebe o apoio do Poder Executivo, pois, aquece a economia do município, considerando a vinda de motociclistas de outros estados.

“É uma confraternização, um encontro de amigos e amantes do motociclismo, onde podemos nos reunir com as pessoas da cidade e com quem vem de fora. Teremos toda a parte da alimentação, com café, almoço e janta, pois as pessoas que vem para participar do evento podem acampar lá. Temos também a parte do entretenimento que são os shows de rock”, esclareceu Gustavo.

Para participarem do evento, não será necessária uma inscrição prévia. Os participantes devem chegar à portaria no dia do evento, desembolsar um valor que será divulgado pelos organizadores e fazer a doação dos alimentos, que posteriormente serão entregues para a Secretaria de Assistência Social de Sorriso.

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}