Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 08:26

Criança estuprada em Sorriso teve rompimento do hímen e lesão no ânus; acusado é procurado

Em outro caso, adolescente que estuprou menina de 5 anos segue apreendido

A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue à procura do acusado de estuprar uma menina, de 8 anos, em Sorriso, no último domingo (29). O exame de corpo de delito apontou que a criança sofreu rompimento do hímen e laceração do ânus causados pelo próprio padrasto.

Conforme o delegado Nilson Farias, que representou pela prisão preventiva do acusado, o pedido deferido pelo Poder Judiciário com anuência do Ministério Público. “Precisamos da ajuda da população para localizar esse indivíduo que cometeu esse ato tão grave”.

As investigações apontam que o homem aproveitou quando a mulher saiu da casa e cometeu o estupro de vulnerável contra a enteada. “A menina foi medicada e foram adotados procedimentos necessário para reconstruir o aparelho genital. Ela será amparada e passará por oitiva, depoimento sem dano para não precisar revivenciar o caso. Passará por psicóloga para ser ouvida uma única vez”

Adolescente que estuprou criança segue apreendido

Em outro caso, um adolescente, de 13 anos, confessou que praticou o ato infracional análogo ao crime de estupro contra uma criança de 5 anos.

Ele foi apreendido em flagrante e o Ministério Público já representou pela internação provisória.

O menor segue detido na delegacia, por cinco dias, à espera de vaga em uma unidade socioeducativo.

 

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}