Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 25 de Janeiro de 2020 09:36

Carreta carregada com 28 toneladas de carne tomba na BR-163 em Nova Mutum MT

Uma carreta Volvo FH 400, de cor branca, placa de Itupeva-SP, carregada com 28 toneladas de carne tombou na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h55, no Km 588, sentido sul da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Na carreta estavam duas pessoas, o motorista e um amigo, ambos haviam carregado em Matupá-MT, e seguiam para o porto de Santos-SP, a carga permaneceu intacta, não houve dano no contêiner.

Segundo o amigo do motorista, que seguia viagem em outra carreta, o acidente ocorreu devido ao desnível da pista, “a carreta desceu para o acostamento, e na hora que retornou para a pista o motorista perdeu o controle e tombou. ” Disse o amigo.

A equipe de Resgate da Rota do Oeste socorreu o motorista e encaminhou ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT, o mesmo se encontrava consciente, apresentando escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, a identidade e o estado de saúde não foram divulgados.

Já o colega que estava junto sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado após assinar o termo de recusa de atendimento.

A pista ficou interditada para o atendimento a vítima e remoção do veículo para o acostamento, o tráfego segue normal nos dois sentidos.

Fonte: Terra Mt Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}