Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 24 de Janeiro de 2021 15:25

VIOLÊNCIA NO MALA

Agricultor de Sorriso é preso acusado de agredir mulher em suíte do Manso; veja o vídeo

Agressões foram gravadas por uma testemunha do quarto da frente; filha do suspeito também foi detida

O agricultor de Sorriso Nédio Risieri Germiniani, de 52 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado espancando a esposa, de 21 anos, no Resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães, neste sábado (23). A filha do suspeito, de 23 anos, também foi detida após desacatar policiais e supostamente agredir funcionários do local.

Uma testemunha, que estava hospedada no quarto em frente ao do casal, conseguiu filmar as agressões (assista aqui). Nas imagens é possível ouvir os gritos da vítima.  

Conforme consta no boletim de ocorrência, quando a PM chegou no resort, a vítima já estava na portaria da unidade e disse estar amedrontada. A filha do acusado, de 23 anos, segundo a polícia, além de tentar impedir o trabalho da guarnição, insultou policiais de ‘bestas e ignorantes’ e, posteriormente, agrediu funcionários do resort com tapas. 

Além de Nédio, que tentou resistir à prisão, a filha dele também foi algemada e ambos foram levados à delegacia de Chapada dos Guimarães. O agressor foi autuado na Lei Maria da Penha enquanto a filha dele foi liberada mediante termo de compromisso e comparecimento por determinação da autoridade policial. 

A Polícia Civil confirmou a ocorrência e segue investigando o caso de violência doméstica. No local também estava uma criança, filho do acusado. O Conselho Tutelar foi acionado. 

A defesa do acusado não foi localizada pela reportagem e a equipe do Portal Sorriso segue à disposição para ouvir o outro lado. 

Vítima desabafou nas redes sociais 

Nas redes sociais, a vítima desabafou sobre o episódio e relatou medo da morte. “Só quero que pague com o sofrimento que passei e que sinta todo o medo e pavor que passei, o medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me faz forte e eu estou bem”. 

Outros relatos também foram postados pela jovem. “Não sou a louca da história, sou mais uma vítima e tenho vídeos que outros hóspedes fizeram da agressão que sofri. Não quero o dinheiro de ninguém, só quero que sinta minha angústia, medo e a dor que senti. Ao fechar os olhos, via a morte em minha frente. Nunca fiz mal para ninguém, só fiz o bem para todo mundo, sempre tratei todo mundo tão bem, sempre fui tão companheira, mas infelizmente as pessoas boas são as que se dão mal e saem como erradas”. 

Alvo da polícia em 2018 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Nédio Risieri Germiniani foi alvo da Polícia Civil, em 2018, quando foram feitas busca na sua residência dele. Na época, ele negou que tivesse ameaçado de morte o segurança do condomínio onde mora. Ele também afirmou que não agrediu a filha, 19 anos, e contestou a informação da Energisa de que na fazenda dele havia furto de energia elétrica. Saiba mais aqui e aqui

Mais imagens

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}