As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Saude | Cirurgia mal sucedida
Após cirurgia plástica paciente vai parar na UTI é o segundo caso em menos de um mês
02 de Março, 2014
Esta matéria tem:
Fotografia:Divulgação

O caso foi registrado na manhã deste sábado (01) em uma clinica especializada de Sorriso, a paciente de apenas 25 anos teria passado mal algumas horas após a intervenção cirúrgica. Da clinica a paciente foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional.

 

 

Continua gravíssimo o estado de saúde da jovem Viviany Souza Romeiro Lauterer, a jovem passou mal após uma cirurgia de implante de próteses mamárias, segundo o médico e dono da Clinica Sérgio Evangelista a cirurgia teria sido rápida e bem sucedida, porém algumas horas após receber alta da Clinica, a paciente teve algumas dores e desconfortos, retornando no dia seguinte, Viviany teria sido avaliada pelo médico e passou por uma avaliação minuciosa o objetivo era tentar identificar o motivo das reclamações.

 

 

Ainda segundo o especialista eles se preparavam para encaminhar Viviany para uma clinica externa no momento que a jovem teve uma parada cárdio respiratória. Imediatamente os médicos iniciaram os primeiros atendimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o transporte da paciente, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

 

Segundo o último relatório médico Viviany continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não apresentou nenhuma melhora nas ultimas 24 horas, se sobreviver a paciente poderá ficar com sequelas irreversiveis.

 

Segundo fontes ligadas ao Clichoje, este é o segundo caso em menos de um mês, uma outra jovem que continua internada no Hospital Regional teria passado por situação semelhante e na mesma Clinica.

 

A Clinica onde o caso foi registrado é uma das mais conhecidas da Região Norte do Estado, porém, ao que tudo indica deixa muito a desejar quando o assunto é urgência e emergência, como neste caso em especifico, em que viaturas do Corpo de Bombeiros são chamadas para atender uma paciente que esta em uma Clinica, que hipoteticamente tem em sua fachada o nome de Hospital Dia, e que aparentemente não oferece estrutura adequada em casos como desta paciente.

 

 

 

Fonte:Redação ClicHoje
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
FECHAR AS PORTAS?
Lurdes - Juina
Lucia
Essa p... dessa clinica vai ter que fechar as portas....mediquinho de meia tigela...(editado)
Geize
PATROCINADORESCLICNOTICIAS