O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Politica |
Maggi diz que eleição para o Governo de MT será a mais acirrada da história do Estado
09 de Julho, 2018
Esta matéria tem:

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senador licenciado pelo PP, Blairo Maggi, disse nesta segunda-feira que a disputa ao Governo de Mato Grosso está começando bastante acirrada, com três candidatos mostrando que estão praticamente em empate técnico e alertou que ninguém pode menosprezar o governador Pedro Taques, que vai tentar a reeleição. “Taques não está morto. Vem crescendo muito no interior”,

A resposta de Blairo Maggi, que apesar de afirmar que não vai se posicionar para nenhum lado na campanha deste ano e que está deixando a política, se mostrou nesta segunda-feira que pode mudar de planos quanto a apoios, principalmente quando lembrou que o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), tem seu apoio integral ao Senado. Segundo ele, Mato Grosso pode ter uma das mais acirradas disputas ao Governo do Estado em sua história, embora reconheça que ainda é muito cedo para uma avaliação, uma vez quer o pleito está apenas começando.

“O Pedro não está morto, né. Ele é governador, tem sua posição, com toda a máquina, a estrutura de Governo e pelo que ele fez nesse período também ele é muito competitivo”, alertou.

Blairo ainda comentou que pelo que viu de pesquisa eleitoral recente não há como prever quem seria o vencedor da disputa pelo Palácio Paiaguás, já que julga os concorrentes empatados.

“Eu vi uma pesquisa essa semana e está praticamente tudo meio igual. A campanha está começando agora e isso demonstra a força política dos três”, observou.

Ao falar sobre os principais concorrentes ao Paiaguas, Maggi, que esteve sábado na residência do ex-prefeito de Cuiabá, disse que, sem dúvida, Mauro Mendes seria um bom governador mas lembrou que a concorrência é forte.

 

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS