O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Politica | R$ 1 BILHÃO
Juíza diz ser testemunha que Taques fez "muito em pouco tempo" após roubo de MT
22 de Agosto, 2018
Esta matéria tem:

Candidata ao Senado destaca retidão e capacidade administrativa do governador

Responsável por prender figurões da política de Mato Grosso como ex-governador Silval Barbosa e o ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva, a Juíza Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, lembrou no domingo do grave quadro financeiro deixado pela administração passada. Em depoimento aos moradores de Cáceres, ela defendeu que, mesmo com toda dificuldade, Pedro Taques (PSDB) conseguiu fazer muito. 

Segundo ela, quando trabalhava no combate à corrupção em Mato Grosso, prendeu o ex-governador Silval e seu principal aliado José Riva e outros políticos. “Eu sei o quanto eles tiraram da nossa saúde, das nossas estradas, das nossas escolas. Esse pessoal roubou aproximadamente R$ 1 bilhão do Estado de Mato Grosso”, disse.

Com esse dinheiro, por exemplo, o Estado conseguiria construir mais de 12 novos Pronto-Socorros, ou ainda, pavimentar mais de mil quilômetros de rodovias estaduais, que daria para ligar todos os municípios de Mato Grosso por asfalto. “É por isso que estou aqui hoje, eu fiz questão de vir a Cáceres para dar o meu apoio ao governador”, declarou a Juíza Selma Arruda, candidata a uma das vagas ao Senado Federal.

A juíza-aposentada continuou o discurso dizendo que tem quem ache que Pedro Taques não fez tudo que poderia ter feito. “Mas eu sou testemunha que o roubo que ele encontrou no Estado. Com os restos que deixaram para ele, foi feito muito. Duvido, eu duvido outro governador ter feito o que ele conseguiu fazer mesmo com tão pouco. Sou testemunha disso, aqui eu rendo meu apoio e minha homenagem ao governador Pedro Taques”, destacou.

Ela ainda lembrou a conduta o gestor, a retidão do governador e o trabalho sério com a coisa pública. “Meu apoio e a minha homenagem ao governador ao Pedro Taques pela sua conduta, pela sua retidão e pela sua capacidade administrativa”, finalizou a Juíza Selma Arruda.

 

Fonte:FOLHAMAX
Autor:Da Redação
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS