O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Politica |
Governador nega ter convidado Selma Arruda para compor sua chapa à reeleição
05 de Junho, 2018
Esta matéria tem:

O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou que teve um encontro com a ex-juíza Selma Arruda, candidato ao Senado Federal pelo PSL. Disse que tomou um café reforçado com ela, conversou bastante sobre política. Entretanto, negou que tenha feito qualquer tipo de convite para que a ex-magistrada que notabilizou por mandar prender figurões da política mato-grossense como o ex-governador Silval Barbosa e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva por corrupção, a compor sua chapa.

"Conversamos sobre o quadro nacional, o momento que o Brasil vive e o momento que Mato Grosso vive. Eu recebi a doutora Selma e duas lideranças do PSL, dentre elas o deputado Victório Galli, que é meu amigo e estamos juntos em várias ações do Estado", disse o governador à imprensa na manhã desta terça-feira (5).

Selma é cogitada para disputar as eleições desde 2015, quando decretou as prisões do ex-deputado José Riva e do ex-governador Silval Barbosa, entre outros políticos. Porém, sempre manteve suspense sobre a possibilidade de se aposentar e ingressar na vida pública.

 

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS