As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Policia |
Itanhangá: Novo caso de abuso sexual contra menor e registrado
11 de Setembro, 2017
Esta matéria tem:

Nos últimos dias foram registrado alguns casos de violência sexual no Distrito de Simione, distante de Itanhangá 30Km.

Desses casos em que a PM e o Conselho Tutelar de Itanhangá tomaram conhecimento foram cinco vitimas, sendo todas menores de idade, e o mais grave é que os autores são pessoas ligadas as vitimas, pessoas que tinham um certo convívio com as vitimas.

 
 
 
 

A violência sexual, é um crime hediondo, conseguimos identificar essas vitimas e podem ter outras crianças vitimas que ainda não identificamos, e que muitas das vezes por ameaças por parte dos agressores, ela acaba não contando para ninguém sobre os abusos.

Na manhã deste domingo dia 10/09 foi registrado mais um caso de violência sexual envolvendo uma menor de idade.

A adolescente B.M.M de 13 anos de idade foi mais uma vitima, a adolescente conta que foi abusada por J.P.S de 36 anos de idade.

A adolescente tinha vindo em uma festa em Itanhangá e no retorno já de madrugada, pois a mesma mora no Distrito de Simione, seu genitor que a acompanhava teria na estrada parado a moto e abusado da menor.

Segundo a menor, ele durante a noite fez ela ingerir bebida alcoólica, que após a consumação do ato a menor teria corrido pela MT e em uma madeireira pediu ajuda.

A PM foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar, sendo que ao Conselho a adolescente confirmou o abuso, a PM foi até a residência da menor e encontrou o suspeito dormindo, sendo o mesmo detido e preso em flagrante. A menor foi encaminhada para exames.

Fonte:http://www.primeiramaomt.com.br
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS