O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. Aristóteles
Policia |
Homem que saiu para caçar é encontrado morto pelos Bombeiros
19 de Abril, 2017
Esta matéria tem:

Homens da 14º Companhia Independente de Bombeiros Militar da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, conseguiram localizar um homem que estava há 2 dias desaparecido depois que ele saiu de sua propriedade para caçar, infelizmente ele estava já estava sem vida.

Segundo o que informou os bombeiros, a vítima Francisco Pereira dos Santos, 57, saiu de sua residência na BR 174 km 20, linha 3, assentamento Shekina, para realizar uma caçada na mata da região, e não retornou.

Como desapareceu na mata, os bombeiros, guarnição composta pelos Soldados BMs, Freitas, Calazans e R. Nascimento, foram acionados nesta segunda-feira, dia 17,  para estar se deslocando ao local, realizar as buscas e dar apoio aos bombeiros Reis e Lacerda.

As buscas se iniciaram ontem e não tiveram êxito em encontrar a vítima, mas conseguiram cobrir uma vasta área que foi salva no GPS para no outro dia poder cobrir outra área maior. Nesta terça-feira, dia 18, as buscas começaram logo pela manhã onde encontraram o corpo às 11h.

A Polícia Judiciária Civil, através dos investigadores Uilian Barbosa e João Evangelista, e o Perito da Pericia Oficial e Identificação Técnica Adão, foram acionados para realizar o exame de local de crime e liberar o corpo de Francisco.

Os policiais apreenderam uma espingarda e um cartuxo deflagrado, que estava próximo do corpo da vítima, havia também um animal morto (porco do mato), que possivelmente o homem teria abatido.

O corpo que foi trazido para o IML de Juína não havia marcas de violência, e através do exame de necropsia se saberá qual foi à causa morte.

Conforme informações da 14º CIBM, a região onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso, tendo que ser aberto picadas na mata fechada, a guarnição para chegar no local teve de passar por regiões alagadas e córregos, para fazer o resgate do corpo da vítima.

Os bombeiros tiveram apoio também dos familiares e vizinhos da região durante as buscas.

Fonte:24 horas new
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS