As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Policia |
Empresário aceita convite e deve ser lançado como pré-candidato a governo pelo PSL
14 de Fevereiro, 2018
Esta matéria tem:

O agricultor Dilceu Rossato (PSB), ex-prefeito de Sorriso (420 km de Cuiabá) deve ser o candidato ao Governo do Estado pelo Partido Social liberal (PSL) nas eleições de outubro. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo presidente da sigla no estado, vereador Wilson Kero Kero.

Leia também
Apoiadores de Bolsonaro prometem fechar ruas de Cuiabá em carreata


Segundo o vereador, o convite a Rossato foi feito em reunião com as lideranças do partido na tarde desta segunda-feira (12) na cidade de Sorriso e o ex-prefeito confirmou que irá se filiar ao PSL e que a partir de agora começa a analisar a possibilidade de disputar o governo.

“O convite foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque começamos a definir a participação do PSL na disputa ao Governo com uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa: enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, disse o presidente do partido.

O vereador também informou que haverá depois do carnaval uma reunião em Brasília (DF) entre Rossato e o deputado federal e pré-candidato à presidência do partido, Jair Bolsonaro (PSC) para bater o martelo e lançar a pré-candidatura ao governo do estado.

“Para a filiação de Rossato o grupo pretende trazer Bolsonaro a Mato Grosso para um grande ato que poderá marcar também o lançamento da pré-candidatura ao Palácio Paiaguás”, afirmou.

Dilceu Rossato, além de agricultor já foi prefeito da cidade de Sorriso por dois mandatos, nos anos de 2005 à 2008 e 2013 à 2016. 

 
Fonte:olhar direto
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS