O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Policia |
Dilceu Rossato desiste de disputar o Governo do Estado pelo PSL
08 de Junho, 2018
Esta matéria tem:

Agora é oficial. O ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato confirmou nesta sexta-feira sua desistência em disputar o Governo do Estado pelo PSL. Junto com a desistência ele criticou o deputado federal e presidente do partido em Mato Grosso, pastor Victorio Galli de fazer jogo duplo e ver apenas seus interesses na sigla.

A primeira grande consequência na desistência de Rossato recai sobre a juíza aposentada Selma Arruda, candidata ao Senado que deverá concorrer o cargo de forma avulsa, sem uma chapa majoritária e sem alianças políticas. Dentro do partido já se fala que ela pode desistir de seu projeto político.

Ao anunciar a desistência ao Governo do Estado, Rossato acusou o presidente estadual do partido, o deputado Victório Galli, de se preocupar mais com a sua reeleição, do que com os interesses do partido e seus filiados.

“Ele sai falando como se fosse o dono do partido. Não respeita as decisões internas. Disse que não sentaria com o governador Pedro Taques (PSDB) para discutir aliança, mas no outro dia foi correndo. Sou empresário, não político de carreira. Não preciso de mandato para viver. Vieram e me pediram para ser candidato, não fui eu que fui atrás”, explicou

O ex-prefeito ainda vai comunicar a decisão de forma oficial ao partido. Entre os motivos, pontua que Galli também estaria afastando possíveis aliados, segundo Rossato, interessados em construir um projeto diferente. “É impossível ficar em um partido no qual a pessoa só sabe falar bobagens na impressa”, disparou.

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS