O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Policia |
APERTADO, homem entrea no banheiro feminino em festa e acaba morto com tiros no pescoço
09 de Abril, 2018
Esta matéria tem:

INTERIOR VIOLENTO – Por motivo fútil, mais uma pessoa é morta a tiros no violento interior de Mato Grosso neste final de semana. Eliedson Furtado Leite, de 32 anos estava “apertado” para urinar, entrou no babheiro errado e acabou sendo morto com tiros no pescoço.

A violência, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) da cidade de Sorriso (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá) na noite deste domingo, 8.

Leite, segundo a PM, participava de uma festa no local e se envolveu em uma discussão ao tentar usar o banheiro feminino do clube. Leite foi atingido por dois tiro no pescoço e outro na clavícula.

 A vítima, segundo ainda os policiais militares que atenderam a ocorrência, ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo logo em seguida no Hospital Regional.

Segundo as primeiras investigações da PM, ainda no local do crime, várias pessoas  estavam próximo do banheiro começou a discutir e, logo em seguida, uma pessoa se aproximou e começou a atirar.

A PM fez rondas, mas não localizou o autor dos disparos e os envolvidos na discussão, que acabou com a morte de Leite. A Polícia Civil (PC) investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS