O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. Aristóteles
Policia |
21 de Julho, 2016
Esta matéria tem:

Um assalto á residência, ocorrido na noite desta quarta-feira (20), terminou de forma trágica  na cidade de Lucas do Rio Verde.

 

A idosa Dolores Zambenedetti Willers, de 69 anos, moradora do bairro Jardim das Palmeiras, área nobre do município, morreu depois de ter a residência invadida por dois criminosos armados.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vitima, que é sogra do ex-vice-prefeito do município, Jocci Piccini, chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital São Lucas, mas infelizmente não resitiu e morreu enquanto recebia cuidados médicos.

 

Em depoimento á policia, o esposo da vitima afirmou que os bandidos foram violentos e por diversas vezes ameaçaram matar o casal. “Ela se assustou com toda aquela brutalidade e começou a passar mal”, disse.

 

Os assaltantes reviraram todo o imóvel de onde foi subtraído um aparelho celular e uma corrente de ouro que pertencia a idosa.

 

Assim que foram comunicados do fato policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar os criminosos, porém sem êxito.

 

O caso é investigado pela Policia Judiciária Civil do município que deve analisar imagens de câmeras de segurança do bairro para tentar identificar os suspeitos.

 

O corpo de Dolores está sendo velado na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, já o sepultamento está previsto para o final da tarde no Cemitério Jardim da Paz, também no município.

Fonte:ubirata24horas.com.br
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS