O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Mundo |
Maníaco arrasta garota para o mato, faz ameaças e a obriga a fazer sexo; bandido acaba preso pela PM
09 de Março, 2018
Esta matéria tem:

CÍNICO E DEBOCHADO - Mais uma “garota” é vítima de um maníaco acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos no violento interior de Mato Grosso. O tarado, segundo a Polícia Militar (PM), foi preso na noite desta quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.

O crime de estupro, segundo a PM, aconteceu na cidade de União do Norte (900 quilômetros de Cuiabá). O crime, segundo ainda a PM, ocorreu quando a vítima, que é estudante, estava indo para o colégio.

O acusado preso, segundo a PM, foi identificado como Douglas Silva Santos, o “Esquilo”. A garota foi arrastada para dentro de um matagal, onde foi violentada, sendo obrigada a ficar nua e a fazer sexo oral com o maníaco.

A vítima conta ainda, que foi ameaçada de morte, caso reagisse ou contasse o que aconteceu para seus familiares e para a Polícia.

A PM foi acionada e iniciou as buscas para prender Douglas, que já havia sido preso outra vez pela prática do mesmo crime contra outra mulher foi encontrado tranquilamente deitado em uma rede na casa da avó.

Cínico e frio, “Esquilo” confessou terv mantido relações sexuais com a jovem, mas em tom de deboche, alegou “fiquei duas horas com ela, mas por livre e espontânea vontade dela”.

 

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS