O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Mundo |
Jovem executado a tiros dentro de carro após sair de bar por dois homens em uma moto
14 de Dezembro, 2017
Esta matéria tem:

INTERIOR VIOLENTO – Um rapaz identificado como José Moreno Neto, de 26, foi executado com vários tiros em mais um crime bárbaro no violento interior de Mato Grosso. A vítima foi assassinada quando ao sair de uma bar e entrar  em um carro.

 O homicídio, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, na cidade de Primavera do Leste (Sul, 244 quilômetros de Cuiabá).

Para a Polícia, o alto dos tiros foi apenas José Neto, pois no carro ainda haviam outras duas pessoas que não foram atingidas pelos tiros.

Segundo ainda os policiais militares que atenderam a ocorrência, o rapaz morreu dentro do carro dele, um veículo modelo Honda Civic.

José Moreno ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e já deu entrada na unidade de saúde, morto.

OS FATOS - Segundo as testemunhas contaram aos policiais militares, José Moreno Neto foi baleado dentro do carro dele, logo após sair de um bar onde se divertia com amigos.

Segundo ainda testemunhas, o autor dos disparos desceu da garupa de uma moto em companha de outro homem, começou a atirar e os dois fugiram do local em alta velocidade.

INVESTIGAÇÕES – O caso foi atendido primeiro pela PM, mas já está sendo investigado da Polícia Civil local. A Polícia ainda desconhece os motivos do crime. Até o momento ninguém foi preso.

HOMENAGENS PÓS MORTE – Por ser uma pessoa bastante conhecida na cidade de Primavera do Leste, a morte prematura de José Moreno Neto comoveu a sociedade local. Muitas homenagens a ele estão sendo feitas pelas redes sociais.

Fonte:24 HORAS NEWS
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS