As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Mundo |
FAB procura avião desaparecido com casal e filho de 1 ano
10 de Dezembro, 2017
Esta matéria tem:

Profissionais da Força Aérea Brasileira (FAB) fazem buscas pelo avião que desapareceu com uma família no norte de Mato Grosso nas primeiras horas deste domingo (10), Por meio de nota, o órgão informou que a operação de busca e salvamento se concentra nas proximidades de município de Juruena (896 km de Cuiabá).

A FAB contam com uma aeronave e um helicóptero para a realização dos trabalhos. Não foi informado quantos militares participam da ação de resgate.

As buscas com aviões particulares também foram retomadas esta manhã. No entanto, chove muito na região e está dificultado a decolagem das aeronaves.

Avião desaparece com casal e criança em Mato Grosso

A assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que o modelo da aeronave é considerado como experimental ou ultraleve. Uma equipe da Salvaero da FAB ajudará o Corpo de Bombeiros da região a realizar as buscas pelos desaparecidos e na localização do avião. As investigações serão de responsabilidade Polícia Civil.

Nota da FAB

A aeronave SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da Força Aérea Brasileira (FAB) estão engajados desde a manhã deste domingo (10/12) nas buscas ao avião PU-MMT, modelo Paradise P1. O avião decolou na manhã de sábado de Colniza (MT) com destino a Juara, no mesmo estado. A operação de busca e salvamento, coordenada pelo Salvaero Amazônico, se concentra nas proximidades do município de Juruena (MT).

O avião modelo Paradise, prefixo PUMMT, com detalhes branco e vermelho, desapareceu entre os municípios de Juruena e Juara (640 quilômetros de Cuiabá), na manhã de ontem. Na aeronave estavam o piloto, Leandro Ferreira Pascoal, a esposa dele, Franciele da Costa Resseto Pascoal, e o filho do casal de apenas 1 ano e cinco meses.

 

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS