As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Mundo |
Casal desaparecido a três meses é encontrado morto; eles estavam abraçados
18 de Outubro, 2017
Esta matéria tem:

Os namorados Joseph Orbeso, de 21 anos, e Rachel Nguyen, de 20 anos, foram encontrados mortos em São Bernardino, na Califórnia, após passarem três meses desaparecidos. Joseph e Rachel teriam saído para fazer uma trilha no Parque Nacional Joshua Tree em julho deste ano. 

Familiares do casal registraram o desaparecimento às autoridades no mesmo dia em que os dois não voltaram para o hotel onde estavam hospedados. O carro usado pelo casal foi encontrado no  no começo da trilha na mesma data do contato dos familiares.. 

Os corpos foram encontrados por um grupo de resgate. Eles estavam abraçados e com uma série de embalagens de comida e garrafas de água em volta. As autoridades acreditam que Joseph e Rachel se perderam pois, acreditam, que tenham dado voltas em círculos. Um porta-voz contou à emissora ABC7 que na época do desaparecimento as temperaturas alcançavam os 38 graus Celsius e as fontes de água na região são raras.

O reconhecimento dos dois corpos foi feito pelo pai do rapaz, Gilbert Orbeso, que acompanhou o grupo de resgate durante os três meses. "Agora sinto que tivemos um desfecho. Sabemos que encontramos eles. Era o principal objetivo", contou o homem, ainda abalado. "Eu acreditava que íamos encontrá-los. Eu não sabia quando, mas tive minha resposta". 

As causas das mortes ainda não foram confirmadas. A família de Rachel não quis dar entrevistas.

Fonte:24 HORAS NEWS
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS