Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou. William Shakespeare
Meio-ambiente |
Frio 'ganha força' e temperatura deve cair para 15ºC em Cuiabá e 12ºC em Chapada
13 de Maio, 2019
Esta matéria tem:

As temperaturas devem cair ainda mais nos próximos dias em Cuiabá. Pelo menos isto é o que aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Na capital mato-grossense, a madrugada da próxima quarta-feira (15) poderá registrar 15ºC. Em Chapada dos Guimarães, a quinta-feira deve começar com 12ºC.

Leia mais:
Massa de ar frio faz temperatura despencar e mínima pode chegar a 16ºC em Cuiabá e 12ºC em Chapada
 
Conforme a previsão do CPTEC, a mínima nesta segunda-feira (13) deve ficar em 18ºC e há probabilidade de chuva (80%). Na terça-feira, os termômetros devem variar entre 17ºC e 30ºC, já com baixa possibilidade de precipitação.
 
A menor temperatura do ano poderá ser registrada na madrugada de terça para quarta-feira (15), quando a mínima deverá chegar aos 15ºC. Neste mesmo dia, os termômetros não devem passar de 28ºC. Já na quinta-feira, os termômetros devem variar entre 16ºC e 29ºC.
 
Em Chapada dos Guimarães, a temperatura deve cair ainda de forma mais brusca a partir de quarta-feira, quando a previsão aponta uma mínima de 13ºC e a máxima de 26ºC. Na quinta-feira, os termômetros deverão começar marcando 12ºC. Ao longo do dia, a máxima poderá chegar aos 25ºC.
 
Tanto em Cuiabá, como em Chapada dos Guimarães, as temperaturas devem começar a subir a partir da tarde de sexta-feira.

A primeira massa de ar frio forte do ano chegou a Mato Grosso neste final de semana e deve permanecer pelos próximos dias. Segundo informações do Clima Tempo, o contraste térmico entre a massa de ar frio de origem polar e o ar quente que estava sobre o Centro-Oeste favoreceu a formação de muitas nuvens em parte de Mato Grosso do Sul e no sudoeste de Mato Grosso. 

Fonte:olhar direto
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS