As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Geral |
Três pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Sinop
07 de Outubro, 2017
Esta matéria tem:

O acidente envolvendo um Reunalt Sandero com placas de Cuiabá e um caminhão de Rondonópolis, ocorreu nas proximidades do bairro Alto da Glória, na entrada cidade, esta manhã. Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, três passageiros do primeiro carro, sendo duas mulheres e um homem morreram no local.

De acordo com a assessoria do Instituto Federal de Mato Grosso, as vítimas foram  Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, ambas são professoras do IFMT em Sorriso. Já Elder Luiz Almeida era marido de uma das servidoras. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo a concessionária, possivelmente ocorreu uma colisão frontal. Foi feito o resgate das vítimas e a remoção dos veículos da pista. O tráfego no local foi interditado por cerca de 2h30 para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontará as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O IFMT Campus Sorriso informou ainda que Mariele era engenheira florestal, e Ruthy era engenheira ambiental. As duas professoras tinham mestrado em ciências florestais e ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superior desde 2013.

O instituto por meio da assessoria enviou uma nota lamentando a perda. “Essas profissionais foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras”.

Fonte:http://www.sonoticias.com.br
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS