As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Geral |
Motorista alcoolizado é preso por atropelar casal em moto; vítima foi atirada para cima de carro
21 de Fevereiro, 2018
Esta matéria tem:

Um motorista alcoolizado de 43 anos, identificado como R.A.S., foi preso na noite desta terça-feira (20), após colidir com um veículo GM Astra e em um casal em uma motocicleta Honda Biz, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av.do CPA), no bairro CPA I, próximo ao estádio Verdinho, em Cuiabá. Após o acidente, a mulher que estava na garupa da moto, acabou parando em cima do veículo. As vítimas devem passar por cirurgias nas pernas.

Leia Mais: 
Atropelada por moto, mulher é atingida por Saveiro enquanto aguardava Samu

Segundo informações da Delegacia de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 19 horas. Conforme análise dos vestígios do local, a Biz estaria no sentido Centro, quando o motorista teria supostamente invadido a preferencial. No entanto, somente o laudo da Perícia Técnica (Politec) irá confirmar ou não a hipótese.
 
Com o impacto da colisão, uma mulher que estava na garupa foi arremessada em cima do Astra. De acordo com a Deletran, o teste do etilômetro apontou 0.90 de álcool. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal na direção de veiculo automotor. Encaminhado deverá passar audiência de custódia.
 
O casal foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deverá passar por cirurgia nas pernas. 

 
Fonte:olhar direto
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS