As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Geral |
Mais de 48 horas desaparecido, buscas ao avião com três pessoas a bordo agora reforçada continuam, mas ainda sem êxito
11 de Dezembro, 2017
Esta matéria tem:

BUSCAS CONTINUAM - Equipes do Corpo de Bombeiros já contam com  apoio de equipes da Aeronáutica, inclusive um avião modelo SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da Força Aérea Brasileira (FAB) nas  buscas pelo avião modelo Paradise P1, prefixo PU-MMT, que era pilotado piloto por Leandro Ferreira Pascoal, que estava na aeronave junto com a esposa Franciele da Costa Resseto Pascoal e o filho do casal de um ano e cinco meses, quando desapareceu.

O sumiço do avião, na manhã desta sábado, e    completa 48 horas de seu desaparecimento na manhã desta segunda-feira, 11 com buscas constantes, mas ainda sem êxito, após a aeronave decolar da cidade de Colniza (Noroeste, a 1.065 quilômetros de Cuiabá, com destino à cidade de  Juara (Norte, a 750 quilômetros da Capital).

 O piloto, segundo a família dele, conseguiu se comunicar pela última vez antes do desaparecimento por volta das 10 horas de sábado, quando ele falou com dona Marina Ferreira.

Leandro informou à mãe que de dentro de 40 minutos estaria na casa em casa. No momento da mensagem e relatou que sobrevoava a cidade de Juruena (Norte, a 800 quilômetros de Cuiabá) e de lá para cá não deu mais notícias.

Fonte:24 HORAS NEWS
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS