Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. Bob Marley
Geral |
Gerente de Banco em Cuiabá morre após cirurgia estética no RJ
16 de Julho, 2018
Esta matéria tem:

A gerente do banco HSBC/Bradesco Premier de Cuiabá,  Lilian Calixto,de 46 anos, faleceu na tarde deste domingo (15), no Rio de Janeiro, durante um procedimento cirúrgico estético.  A suspeita é de que uma  substância chamada de PMMA, sigla para ‘’polimetilmetacrilato’’, que é um material usado em preenchimentos de volumes do tecido, no caso de Lilian, ela teria usado na parte do glúteos.

O material pode ter entrado na corrente sanguínea e atingido o pulmão.

No sábado, o procedimento foi feito, e Lilian logo após saiu do hospital para jantar. Quando começou a se sentir mal e voltou para o hospital, onde teve um mal súbito.

 A morte de Lilian foi registrada às 0 2h da madrugada de domingo, mas o Hospital teria comunicado  para o responsável, uma amiga,  só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).

Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital. Lilian deixa dois filhos. Um rapaz de 20 anos, e uma menina de 13, além do marido. 

Um dos amigos de Lilian lamentou a perda - e disse que ela era gerente de sua conta há 10 anos. Disse ainda, que Lilian era muito jovem e competente.

“Amigos triste notícia. A gerente Lilian do Bradesco e do antigo HSBC faleceu hoje à tarde no Rio de Janeiro em um procedimento cirúrgico estético parece que foi embolia. Uma pena pois muito jovem competente e deixou filhos era minha gerente de Luciana há 10 anos”, disse um dos amigos.

Na página do facebook de Victor Calixto Gasques, filho de Lilian, os amigos também lamentam a morte de sua mãe.

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS