As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Geral |
Fim de semana vai ser de calor e chuva isolada em MT
05 de Maio, 2018
Esta matéria tem:

Cuiabá teve 35,8°C de temperatura máxima às 15 horas (Brasília) desta sexta-feira, 4 de maio, segundo a metereologia, mas este valor pode aumentar após uma nova leitura de temperatura máxima que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) fará.

Já Campo Grande foi a capital mais seca do país, com 25% de umidade no ar na tarde desta sexta. A capital de Mato Grosso do Sul vem liderando a secura entre as capitais brasileiras desde o feriado de 21 de abril. A segunda capital mais nesta sexta-feira foi São Paulo, com 32% e umidade no ar, às 15 horas.

Possibilidade de chuva

Na tarde ou noite do sábado, 5 de maio, algumas pancadas de chuva podem ocorrer no centro-oeste de Mato Grosso. A chuva que ocorrer pode vir com raios, mas será em pequenas áreas e não vai se prolongar por muitas horas. Há possibilidade de pancadas de chuva na região de Cuiabá, mas o calor vai continuar.

Algumas áreas de instabilidade que estão sobre a Bolívia estimulam um aumento de umidade e das condições para chuva neste sábado sobre parte de Mato Grosso. Mas no domingo, esta influência já será menor e não há expectativa de chuva em Cuiabá. Pode chover no domingo na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS