O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. Aristóteles
Geral |
Ex-BBB comenta carta de Marcos sobre Emilly: 'farsa'
23 de Abril, 2017
Esta matéria tem:

O ex-BBB Rômulo Neves se manifestou sobre a carta de Marcos Härter, divulgada neste sábado (22), na qual o cirurgião plástico afirma que foi Emilly que pediu sua saída do "BBB17". No Twitter, o diplomata questionou a intenção de seu colega de confinamento ao publicar o texto. "Marcos sente vergonha e arrependimento, que tenta fazer Emilly sentir com a carta? O que ele fez não difere nada do que a acusa de ter feito", declarou ele.

'Acho que houve agressão', declarou Rômulo a internautas

Após a publicação da mensagem, Rômulo respondeu alguns internautas que comentaram seu tuite. Um seguidor do ex-BBB escreveu: "Eu vou discordar de você porque não houve agressão". O diplomata deixou clara sua opinião sobre o ocorrido entre o cirurgião e Emilly: "Acho que houve agressão não só a ela, mas a vários outros participantes". Outro internauta questionou Rômulo dizendo que ele ainda estava contra Marcos e recebeu a resposta dele: "Nem contra nem a favor. Só achei que essa carta é uma farsa".

Em carta, Marcos declara que Emilly pediu sua saída do jogo

Na carta publicada por Marcos Härter em seu Facebook, ele conta detalhes sobre sua estadia na casa ao lado de Emilly e revela que a gêmea de Mayla o denunciou à produção do programa e pediu sua saída da casa do "BBB17" , o que levou a sua expulsão do reality show por causa de agressão. "Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez. Você ainda é jovem. Tem tempo para refletir e mudar", escreveu ele.

Irmã de Marcos sai em defesa do cirurgião: 'Confirmo a autenticidade da carta'

 

Neste sábado, a irmã de Marcos, Carol Häter, publicou a seguinte mensagem em seu Twitter: "Confirmo a autenticidade da carta e a veracidade dos fatos". Depois, ela - que já havia prestado apoio ao irmão - publicou uma reportagem na qual a delegada Viviane Costa, responsável pelo caso, afirma que a decisão de tirar o cirurgião plástico do reality foi apenas da Globo e escreveu: "Delegada = autoridade pública". Em seguida, ela falou sobre a carta do irmão: "Eu acompanhei todo o depoimento e a Delegada fez questão de deixar claro que a expulsão do Marcos foi decisão unilateral da emissora. Agora respondam: em qual situação ocorre uma expulsão no BBB?! Eu ajudo: quando um participante denuncia outro no confessionário".

 

Fonte:folha max
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS