Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. Bob Marley
Geral |
Encontrada em hotel de MT jovem que estava desaparecida
16 de Janeiro, 2018
Esta matéria tem:

A estudante de nutrição, de 19 anos, que estva desaparecida desde a madrugada de sábado (14), em Cuiabá. Maria Luisa Lotuffo Levy que tem transtorno da personalidade borderline, foi localizada no final da tarde desta segunda-feira na cidade de Itiquira. Ela estava desaparecida desde a madrugada de sábado (14), em Cuiabá.

A jovem foi encontrada devido a tecnologia da Polícia Civil de Mato Grosso. Ela usou seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) para entrar num hotel e acabou sendo encontrada devido ao rastreamento do documento.

Maria Lotuffo foi dignosticada com transtorno da personalidade borderline quando ainda era criança, de acordo com o pai dela, Marcos Lotuffo. Maria Luisa passava por uma crise durante o dia em que saiu da casa onde mora com a família, no Bairro Santa Rosa. “Ela faz uso de medicamento. É uma menina limitada e, por causa desse problema, ocorreu isso. É um desespero muito grande, mas estamos torcendo para tudo dar certo”, disse.

Segundo Marcos, a jovem levou apenas uma mochila ao sair de casa durante a madrugada de domingo. Esta foi a primeira vez que a jovem desapareceu e será trazida para sua residência.

Fonte:24 HORAS NEWS
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS