O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Geral |
De saída do governo, Wilson Santos aposta que Taques vencerá reeleição no 1° turno
09 de Março, 2018
Esta matéria tem:

Passando os últimos dias como secretário estadual de Cidades, o deputado estadual  licenciado Wilson Santos (PSDB) declarou que o governador Pedro Taques irá se reeleger no primeiro turno na eleição de outubro. De acordo com Santos, este último ano de mandato terá muitas entregas e será o melhor da gestão.

Leia mais 
Max Russi e Wilson Santos deixam governo dia 20; substitutos não estão definidos


“Não falo como político, mas como professor de história. Tenho a impressão que o Pedro vence esta reeleição no primeiro turno. Este será o melhor ano de sua gestão. Tem um pacote de entregas inédito que nenhum governador teve no último ano. Ele está mais maduro, experiente, maleável, tem uma base expressiva e tem muita entrega a ser feita”, avaliou o tucano durante visita as obras da Salgadeira.

“Esta é uma eleição de tiro curto e o primeiro turno só terá 45 dias. Tenho a impressão de que ele vai repetir aquilo que aconteceu com os três ex-governadores no exercício do mandato que conseguiram reeleição no primeiro turno”, disse o secretário se referindo a Dante de Oliveira, Blairo Maggi e Silval Barbosa.

Na pasta desde perdeu a disputa pela prefeitura para Emanuel Pinheiro (MDB) em 2016, Wilson Santos já anunciou que sai do governo no próximo dia 20 e que retornará à Assembleia Legislativa para tentar a reeleição e principalmente defender o governo Taques.

“Eu volto com muito mais informações, com conhecimento aprofundado do governo e espero fazer o contraponto a oposição e ajudá-los a compreender os aspectos de avanços que ocorreram de maneira expressiva nesta gestão”, explicou.

Apesar de Wilson Santos já projetar uma vitória de Taques, o próprio governador, como vem fazendo desde o ano passado não quis comentar o projeto de reeleição,  se limitando mais uma vez a dizer que só irá conversar com a imprensa sobre o assunto depois do feriado de Semana Santa.

 
Fonte:olhar direto
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS