O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Futevolei |
Atletas de Sorriso e Nova Ubiratã são selecionados em avaliação técnica do Fluminense
12 de Novembro, 2016
Esta matéria tem:

Os atletas de Sorriso Mauro Sérgio da Silva Teixeira e Silvado Viana Silva Júnior, ambos de 16 anos, e o ubiratãense Victor Sousa Rodrigues Prado, de 11, foram selecionados durante uma avaliação técnica do time carioca Fluminense Futebol Clube.

 

A peneirada, como é popularmente conhecida, aconteceu nesta quinta-feira (10) no Estádio Municipal Daury Riva, em Nova Ubiratã, e reuniu cerca de 98 atletas com idades entre 08 e 18 anos.

 

Dentro de campo os atletas, vindos de várias cidades da região, demonstraram talento na tentativa de impressionar a comissão avaliadora composta pelo professor e coordenador técnico das franquias do time em Sinop e Rio de Janeiro, Sérgio Corbelino, a jogadora profissional  do Duque de Caxias Futebol Clube Jaqueline Teixeira e Diogo Nunes do time carioca Fluminense Futebol Clube que contaram com o apoio dos profissionais da secretaria municipal de esportes.

 

A qualidade técnica dos jovens atletas impressionou até mesmo quem está acostumado a trabalhar com grandes nomes do futebol nacional.

 

“Estamos muitos satisfeitos com os resultados que obtivemos aqui em Nova Ubiratã. Nossa expectativa é organizar uma nova avaliação para 2017, por isso é importante que os atletas continuem treinando e se dedicando ao esporte”, frisou Diogo Nunes.

 

Os três atletas selecionados devem embarcar em breve para o Estado do Rio de Janeiro onde participam de novas avaliações. Caso forem escolhidos podem ingressar nos times de base da equipe carioca.

 

“Joguei bola a vida toda e sempre sonhei com uma oportunidade como esta, infelizmente eu não tive sorte e nem condições, mas com meu filho será diferente. Vamos fazer o possível para leva-lo até o Rio de Janeiro onde acontecerão os próximos testes”, orgulhoso enfatizou Valmir Pelé pai do atleta selecionado Victor Sousa.

 

Outros seis atletas foram pré-selecionados e devem participar de uma nova avaliação que acontecerá no início de 2017 no município de Sinop.

 

Ao final da seleção os atletas desfrutaram de um momento de lazer com sorteio de prêmios e brincadeiras.

 

“O esporte é uma das melhores ferramentas para combatermos a evasão escolar e a criminalidade. A equipe da secretaria de esportes está de parabéns pela iniciativa e apoio oferecido aos avaliadores técnicos”, enfatizou o prefeito Valdenir José dos Santos que acompanhou o processo de escolha dos atletas.

 

Fonte:24horasnews
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS