As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Futebol | Com vitória sobre a Chapecoense, Tricolor vira melhor ataque, com 15, e volta a marcar seis gols em uma partida após seis anos, guiado outra vez por Renato Portaluppi
Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo
09 de Junho, 2017
Esta matéria tem:

alvez seja ainda cedo para falar. Mas um dos principais problemas do Grêmio em 2016 parece superado. Se Renato Portaluppi precisou “ensinar” seus comandados na temporada passada rumo ao título da Copa do Brasil, neste ano parece ter sido o professor perfeito ao tornar o time "mortal", como ele mesmo cunhou. Com o 6 a 3 sobre a Chapecoense, o Tricolor se tornou o melhor ataque do Brasileirão com folga, arrasou a então melhor defesa e voltou a fazer seis gols em uma partida depois de seis anos. E sob o mesmo comandante.

Em cinco rodadas do Brasileiro, o Grêmio chegou aos 15 gols marcados. Média, portanto, de três gols por partida. Se fossem contabilizados apenas os seis gols feitos na partida com a Chape, o Tricolor já seria melhor que outros dez clubes do Brasileirão, entre eles Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Santos, Botafogo e Cruzeiro. Times outrora valorizados e até mesmo o atual campeão. Completam a lista com menos de seis gols na competição Avaí, Vitória, Atlético-PR e Atlético-GO.

 
Everton é sinônimo de efetividade do ataque do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)Everton é sinônimo de efetividade do ataque do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Everton é sinônimo de efetividade do ataque do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Fonte:http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-e-mortal-arrasa-melhor-defesa-e-faz-mais-gols-que-10-clubes-em-so-um-jogo.ghtml

+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS