O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Esportes-em-geral |
Joaninha é confirmado no Celebra Sinop 2018
30 de Agosto, 2018
Esta matéria tem:

 

A Diretoria de Cultura, da Prefeitura de Sinop, confirmou mais uma atração para o Celebra Sinop, evento alusivo ao aniversário do município e programado para ocorrer entre os dias 8 a 14 de setembro, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Sete vezes campeão brasileiro da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, o piloto Gilmar Flores, o Joaninha, vai presentear o público com um repertório de manobras desafiadoras na noite do dia 12 de setembro, a partir das 20h. 

Será a segunda participação do piloto e sua equipe no evento. No último ano, a Equipe Joaninha 99 arrancou aplausos e conquistou a admiração do público participante do Celebra. 

Durante as noites do Celebra quem for ao Centro de Eventos vai desfrutar de uma programação cultural e gastronômica. Conforme a Diretoria de Cultura, sob o comando de Daniel Coutinho, a abertura do evento será no dia 8 de setembro com show do padre Alessandro Campos. No 9/09 será realizada a Noite Cultural e para o dia 13/09 já está confirmada a Marcha para Jesus com show do grupo de louvor Diante do Trono.

O tradicional desfile cívico será no dia 14 de setembro, a partir das 16h e, durante todas as noites do Celebra Sinop, será realizada também a tradicional Festa das Nações, uma feira gastronômica organizada pelas entidades do município, onde todo o lucro obtido será revertido para ações beneficentes que vão ao encontro da política de cada entidade.

Neste ano, na programação do Celebra Sinop também foi inserida a 4ª  edição Festival de Música de Sinop – o Musicanto, que será nos dias 11, 12 e 13 de setembro.

Este é o segundo ano de realização do Celebra Sinop, evento voltado às comemorações de aniversário da cidade. Só no ano passado mais de 40 mil pessoas participaram dos seis dias de festa, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Para este ano, a expectativa é de um público bem maior que o ano passado, já que serão mais de 11 entidades participando da Festa das Nações, dois shows nacionais, apresentações culturais, teatro e exposições. O Celebra Sinop tem apoio do Grupo Sinop, Unimed Norte, Câmara de Vereadores e das entidades do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:folhamax.com.br
Autor:Da Redação
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS