As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Dicas-e-novidades | Taiany Zimpel
Sorriso ganha concurso Miss Mato Grosso 2016
13 de Junho, 2016
Esta matéria tem:


Taiany Zimpel, Miss Mato Grosso 2016 | Creditos:

Saiu a mais bela do Estado de Mato Grosso, Taiany Zimpel terá a oportunidade representar o Estado no concurso Miss Brasil 2016, no dia 1º de outubro, em São Paulo. Das 16, dez passaram para a segunda etapa do concurso e quando restaram apenas cinco, o jurado decidiu nomear a Miss Sorriso para concorrer ao título máximo da mulher mais bela do Brasil. A Miss Cuiabá, Nicole Abdala, ficou com a terceira colocação e Miss Campo Novo dos Parecis, Yana Signor, ocupou a segunda colocação.

O concurso contou com apresentações de canto e dança. O grupo Flor Ribeirinha também fez um espetáculo à parte, focado na cultura de Mato Grosso. A Miss Mato Grosso 2015 também fez um show de despedida do seu reinando. Além dela, a Miss Brasil Juvenil 2014, a juarense Karla Gabrielly também subiu ao palco e contou um pouco de como foi participar desse mundo da moda. “Com a conquista do título, tive a oportunidade de ficar um ano fora do Estado. Agora decidi voltar para minha terra e pensar no meu futuro”.

Outro espetáculo foi a apresentação das concorrentes, que arrancaram gritos eufóricos do público. A primeira parte do desfile foi de biquíni, onde as concorrentes tiveram que mostrar desenvoltura, sempre acompanhada com um belo sorriso no rosto. O desfile das concorrentes procurou a personalidade e a energia da mulher moderna dentro de cada uma. O traje de gala também teve vez na apresentação das concorrentes.

No momento das perguntas, as meninas tiveram que ter consistência verbal e responderem, ou tentar, a cinco questões de atualidade. “Como você vê a situação política do Brasil”; “Qual o papel da mulher na sociedade”; “Como você o empoderamento da mulher”; “Qual a importância do PIB mato-grossense para o Brasil”; “Qual a consequência da possível extinção do Ministério da Cultura para o Brasil”.

O colunista social e organizador do concurso, Warner Willon explicou que o trabalho continua, agora com a nova Miss Mato Grosso. Ela vai ser preparada para conviver com mulheres preparadas. E isso vale para o corpo, mente e intelecto”. Já para o próximo concurso, ele afirmou que em julho desse ano já tem concurso em Matupá, para o próximo Miss Mato Grosso, em 2017.

Já para a nova Miss Mato Grosso, Taiany Zimpel revelou ser mesmo a realização de um sonho, agora, ela espera que a realização do próximo sonho venha em outubro. “Quero chegar lá pronta e preparada para trazer para Mato Grosso a coroa de Miss Brasil. Principalmente para a minha cidade, que desde 2005 não era contemplada com o título estadual”.

Autor:portalrosachoque.com.br
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS