As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Cidades | Manifesto
Sorriso - Triste dia na Capital Nacional do Agronegócio, a sociedade está de luto
16 de Maio, 2014
Esta matéria tem:
Fotografia:Reprodução

Desde ontem (15) quando Lucas Kempf perdeu a vida durante uma tentativa de assalto, a sociedade sorrisense permanece de luto, nessa sexta-feira (16) o sentimento de luto foi reforçado com a manifestação pacifica que foi feita para pedir que as autoridades tomem uma atitude para combater a criminalidade e a violência.

 

Nesse momento, um sentimento de tristeza faz parte de todos nós. Infelizmente, mesmo a imprensa alertando sobre a situação caótica que a Capital Nacional do Agronegócio vive, não foi possível evitar que um inocente perdesse a vida de uma maneira tão brutal.

 

A vida de Lucas Kempf foi encerrada aos 19 anos pelas mãos de um criminoso, seus sonhos, que eram compartilhados com toda sua família não serão mais realizados. Mas nesse momento, a sociedade se uniu e não pode deixar de reivindicar seus direitos. Nós não podemos parar aqui, precisamos continuar cobrando das autoridades que o dinheiro dos nossos impostos seja revertido para nossa segurança.  

     

Nós temos o direito de podermos sair às ruas e voltarmos para casa em segurança. É nosso direito não termos nossas casas invadidas por bandidos. Também é direto dos comerciantes poderem trabalhar de forma tranquila sem que estejam a todo o momento com medo de que seus estabelecimentos sejam invadidos por criminosos.

 

Não foi falta de alertar, de falar, de pedir, de dizer às autoridades que a situação era preocupante, mas nossos representantes não ouviram, eles não tiveram a decência de tentar amenizar os problemas que a cidade enfrenta. Sorriso está de luto, Sorriso está triste, Sorriso não pode continuar refém do medo.   

Fonte:Redação ClicHoje
Autor:ClicHoje
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
Cleci Fatima nUnes
CONTRIBUINTE
carla
Juliana
Michel Ferreira
MEUS AMIGOS LAMENTAVEL QUE DEUS ILUMINE ESSA FAMILIA
PATROCINADORESCLICNOTICIAS