As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Cidades |
Polícia prende acusado de assassinar travesti com três tiros próximo a ponto de prostituição
25 de Setembro, 2017
Esta matéria tem:

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) conseguiu prender o homem suspeito de assassinar a travesti Tabata Brandão, 20 anos, em junho deste ano, no município. Valdinei Souza, conhecido como ‘Vava’, foi detido na sua residência.

O mandado de prisão contra o acusado foi cumprido nesta segunda-feira (24), na casa do suspeito. A equipe da DHPP encaminhou o homem para a delegacia, onde ele presta depoimento. Outros detalhes referentes ao crime ainda devem ser repassados durante o decorrer do dia.

 
A travesti foi encontrada morta no dia 25 de junho, com quatro tiros, em um ponto de prostituição nas proximidades da rodovia BR-364, em Rondonópolis. A Polícia Judiciária Civil (PJC) trabalhava com duas linhas de investigação: latrocínio e uma possível desavença com clientes.
 
Testemunhas informaram que um veículo foi visto parado próximo ao cadáver de Tabata por pelo menos 20 minutos. Os passageiros estariam ingerindo bebida alcoólica e deixaram a local antes da chegada da polícia. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), depois de uma denúncia anônima.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e constatou que três dos disparos que a atingiram foram feitos pela frente e um por trás, o que, segundo a polícia, indica que ela tentou fugir. Um rastro de sangue na via aponta ainda para uma possível luta corporal entre o suspeito e a travesti.

Fonte:olhardireto.com.br
Autor:Da Redação - Wesley Santiago
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS