O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. Aristóteles
Cidades | ARBORETO ECO VILLE
Lançamento de condomínio de luxo reúne cerca de 700 pessoas em Sorriso
04 de Maio, 2017
Esta matéria tem:
Fotografia:Tiago da Luz

Cerca de 700 pessoas assistiram, nesta terça-feira (02), a primeira apresentação do projeto do Arboreto Eco Ville, desenvolvido pela Colonizadora Feliz e que se propõe a ser o condomínio residencial mais sofisticado de Mato Grosso. Durante o evento, os convidados puderam escolher e negociar seu imóvel e, ao final, assistiram a um show especial do cantor Almir Sater.

 

“Este evento marcou o início das vendas dos terrenos do Arboreto Eco Ville. Ao longo do tempo, muitos clientes nos procuraram desejando ter o privilégio de ser o primeiro a adquirir o imóvel. Para não desagradar ninguém, resolvemos fazer este evento e convidar grande parte das pessoas que já haviam manifestado interesse de compra, dando a elas a oportunidade de escolher todos ao mesmo tempo. Esta noite todos puderam conhecer o projeto e realizar a tão desejada compra”, explica a idealizadora do condomínio e proprietária da Colonizadora Feliz, Luciane Francio.

 

Projetado para atender o desejo dos mais exigentes compradores, o Arboreto Eco Ville, que conta com 319 lotes residenciais, teve mais de 70 terrenos negociados apenas na primeira noite de vendas. Entre os investidores que puderam conhecer de perto o projeto, a infraestrutura diferenciada, a localização e o sistema de segurança foram os itens mais importantes para escolha do Arboreto Eco Ville como o próximo endereço da família.

 

“Resolvemos inovar e implantar um condomínio moldado nos melhores padrões que vimos em todo o país. No Arboreto os moradores contarão com uma infraestrutura completa, com quadras de tênis, academias, espaços gourmet, dois salões de festas, entre tantos outros espaços. Acredito que Sorriso já pedia por um projeto ousado como este, e nós da Colonizadora viemos atender a todas as exigências dos nossos clientes. Fizemos um produto pensando no bem estar e na segurança das famílias sorrisenses”, frisa Luciane Francio.

 

O projeto assinado pela arquiteta Rafaela Zanirato e pela paisagista Juliana Castro, levou cinco anos para ficar pronto e inclui mais de 42 mil m² de área verde, 184 mil m² de área comum de lazer, além de piscina aquecida e semi-coberta, quadras esportivas, pista de caminhada, salão de jogos, academia, espaço kids e muito mais, tudo distribuído em uma área total de 369 mil m². 

 

“Um empreendimento como este exige, além de segurança, conforto e lazer, uma localização diferenciada. Em geral, os condomínios nos grandes centros encontram-se muito distantes, o que dificulta o acesso dos moradores e dos prestadores de serviços. O Arboreto está no centro de Sorriso, perto de tudo. Outro diferencial deste condomínio é que para cada metro quadrado privativo, teremos um metro quadrado de lazer e paisagismo. O que duplica a área de cada imóvel adquirido pelos nossos clientes”, destaca Adolfo Endres, proprietário da Coenza Construtora, empresa responsável pela construção do condomínio.

 

O condomínio possuirá um sistema moderno de segurança, seguindo as novas tendências em tecnologia de vigilância inteligente, e contará com espaço fitness, quadras de tênis, quadra poliesportiva, três pistas de caminhada e campo society. A estrutura engloba também dois salões de festas, sendo uma para até 80 pessoas e outro com capacidade para 150 pessoas, sala de jogos, espaço criado especialmente para os jovens, além de um moderno bar, que contará com o lago e o bosque como plano de fundo.

 

Para mais informações sobre o Arboreto Eco Ville, acesse o site http://arboretoecoville.com.br. ou visite a Colonizadora Feliz, no centro de Sorriso, ou ainda pode entrar em contato pelo plantão de vendas: (66) 3545-6500.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Assessoria de imprensa
Autor:Bianca Arruda / Jornalista
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS