As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Cidades | Tristeza
Grave acidente na BR-364 deixa moradores de Tapurah entre vítimas fatais e outros feridos em estado grave
16 de Maio, 2017
Esta matéria tem:

Um gravíssimo acidente envolvendo 4 veículos ocorrido na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 10h na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, deixou uma vítima fatal e três gravemente feridas. O sinistro envolveu uma carreta, dois carros de passeio e uma motocicleta e a vítima fatal e as feridas com gravidade são da mesma família, entre elas duas crianças.

Segundo informações, a carreta Iveco seguia pela rodovia federal, sentido Ouro Preto, quando na altura do Km 417, teria colidido com um Kia Cerato com placas de Tapurah/MT, vindo a empurrá-lo para fora da pista e ambos caírem em uma pequena ribanceira. No violento impacto o condutor do Cerato veio a óbito no local e uma mulher, possivelmente sua esposa, e um casal de crianças, de aproximadamente 6 e 4 anos, se feriram com gravidade e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.

 
 
 
 

Um Hyundai preto com placas de Porto Velho também foi atingido e tombou fora da pista, e uma motocicleta Honda modelo CG Start, moto-táxi de Governador Jorge Teixeira, também se envolveu no acidente, mas felizmente os condutores dos dois veículos não se feriram com gravidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para controlar o tráfego de veículos, que ficou interditado por um longo período.

+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS