Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. Bob Marley
Cidades |
Filha de ex-vice-prefeito de MT e namorado são executados com 15 tiros
25 de Setembro, 2017
Esta matéria tem:

A jovem Stefane Cardoso Leite, 18 anos e o namorado dela, Stefano Batista, 20 anos, foram executados com 15 disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (24), no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A garota seria filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite.

A Polícia Militar do município informou ao Olhar Direto que o casal estava junto em uma das ruas do bairro quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Ao todo, foram pelo menos 15 tiros contra as vítimas, que vieram a óbito. Após o homicídio, os bandidos fugiram.

 
A jovem de 18 anos foi atingida com seis tiros e morreu ainda no local. O namorado dela chegou a ser socorrido, mas chegou ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte já sem vida. Os dois haviam chegado há quatro meses na cidade. Stefane seria filha do ex-vice-prefeito de Carlinda, Luiz Leite.
 
Esta não seria a primeira vez que Stefano sofre uma tentativa de homicídio. Criminosos já teriam tentado matá-lo outras três vezes, segundo familiares. Quando era menor, ele já havia sido apreendido por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte:olhardireto.com.br
Autor:Da Redação - Wesley Santiago 25 Set 2017 - 10:12 Compartilhar via Google+ Compartilhar via Twitter Compartilhar via Facebook Imprimir Enviar para um amigo −A+
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS