As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Cidades |
Estudante vítima de acidente com cinco mortos é identificada pela arcada dentária
10 de Agosto, 2017
Esta matéria tem:
Fotografia:Reprodução/Arquivo Pessoal

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) conseguiu identificar, de forma oficial, a primeira vítima do trágico acidente envolvendo um HB20 e uma carreta, ocorrido no início da noite do último domingo (06), na BR-364, próximo a Rosário Oeste. Emily Nayara de Sousa Almeida, de 11 anos, foi identificada através da arcada dentária. Os corpos das vítimas acabaram carbonizados.

Leia mais:
Dois adultos e três crianças morrem após HB20 colidir de frente com carreta na BR-364
 
A estudante era moradora da cidade de Nova Ubiratã. Devido ao estado de carbonização dos corpos, não foi possível identificar nenhuma vítima pelas impressões digitais. Sendo assim, os peritos recorreram ao exame odonto-legal e identificaram a menina pela sua arcada dentária. Ela era a única que possuía esta documentação. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Politec.
 
A Politec também colheu material biológico de familiares para realizar exames de DNA nas outras vítimas. Apesar de ainda não haver a confirmação oficial, já foi apontado que as outras vítimas seriam: Valdemir Campos, de 41 anos, (condutor do veículo) Meureci Malaquias Moreira, 33, (esposa), Tayla Rebeca Malaquias Ambrózio, 02 anos, filha do casal, e Bruna Sama de Souza, 10, (filha de amigos próximos).
 
Emily Nayara cursava o 5º ano do ensino fundamental. Por conta do fato, a prefeitura de Nova Ubiratã decretou três dias de luto, logo após ser informada do ocorrido.
 
O caso
 
Cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças, morreram em um acidente que aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (6), na BR-364, no km 516, próximo à cidade de Rosário Oeste. As vítimas estavam em um HB20 que bateu de frente com uma carreta Scania vermelha.

Fonte:olhardireto.com.br
Autor:Da Redação - Wesley Santiago / Fabiana Mendes
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS