Caráter é aquilo que você é quando ninguém está te olhando. (Epícuro)
Cidades | Sorriso
Chuvas contínuas causam alagamento em estradas e lavouras
24 de Janeiro, 2014
Esta matéria tem:
Fotografia:Secretaria de transportes

Equipes estão empenhadas na solução do problema, mas dependem de tempo bom para trabalhar

 

 

 

Com previsão de retorno do sol apenas para quinta-feira (30), segundo o Climatempo, as sucessivas chuvas têm causado apreensão não apenas aos agricultores como também à administração municipal, principalmente no que diz respeito à situação de estradas vicinais que margeiam lavouras no município. Entre os pontos mais críticos, estão as estradas localizadas nas regiões do Barreiro, Tropical, Pontal do Verde, Navegantes e Vale do Verde.  Só para se ter uma ideia, a estrada que liga o Barreiro à Linha Tropical, está interditada até que as águas baixem.

 

Estas precipitações constantes resultaram no alagamento de vias e também de lavouras, como verificou o secretário municipal de Transportes, Romélio Gardin, em uma vistoria realizada hoje (24). “Estamos muito preocupados, não apenas com a trafegabilidade das estradas, mas também com as perdas que podem ocorrer na produção”, relata, complementando que equipes e maquinário da prefeitura estão trabalhando para mitigar os problemas causados pela chuva, mas dependem de condições climáticas adequadas para dar andamento aos trabalhos.  No entanto, as perspectivas mostram que é esperado um volume de chuva na casa dos 25 milímetros para amanhã, com ápice de 38 milímetros para segunda-feira.

 

As equipes da Secretaria têm atuado de forma proativa para identificar as áreas problemáticas e agir à medida que o tempo permitir, mas a população também pode solicitar reparos em estradas rurais, bem como outros serviços ligados à infraestrutura do município, pelo telefone 3544 1727, das 7h às 11horas e das 13h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.  

 

Fonte:Redação ClicHoje
Autor:Decom
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
SORRISODESDE89
Tomara que esses irresponsáveis sejam presos e fiquem um bom tempo na cadeia (o que no Brasil é difícil de acontecer) e que devolvam o dinheiro roubado de alguma forma.
tereza Ap. da Silva
Meu Deus, estou mto triste com esta noticia, um homem do bem sempre disposto a ajudar e proteger as pessoas, tive a oportunidade de ser vizinha de trabalho dele, e via como ele se preocupava com os vizinho. Autoridades de Sorriso não deixem essas cidade lindo com pessoas maravilhosas ser redutos de ladrões e criminosos.
sorriso
não conheço essa família,mas da muita tristeza
Marcos
Quando fazem carinha de felicidade, e alegando que não falta ..... pode ter certeza que falta sim.... pensa num governo mentiroso !!!!!!
Pedro Koling
Meus sentimentos aos pais desses jovens,que Deus de força aos seus familiares e amigos, que conforte-os nesse momento de dor e tristeza.
eu mesmo
Apoio os militares dominarem desde que ocorra o seguinte. dominem por uma tempo dentro ddeste tempo. organize este páis crie leis severas para desvio de dinheiro publico
Roberto
Queria relatar que esse veículo estava andando pela cidade em altíssima velocidade, mas ninguem faz nada, estamos numa cidade sem lei, a avenida blumenau virou lugar de rachas de carros e motos empinando,consumo de drogas e ninguém faz nada, para que se indignar com um rapaz desses sem educação nenhuma, sem respeito pela vida e pelo próximo, colocando a vida de inocentes em risco. Não morreu ninguém, então deixa para lá, essa infelizmente é a lei aqui em sorriso, a lei da impunidade e da falta de respeito.
leopoldo
Filho de papai bate e nao fazem nada, riquinhuuuu... Oia a caretinha que papai faiz óii
PATROCINADORESCLICNOTICIAS