As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Cidades |
Avião não consegue pousar em aeroporto de Sinop e retorna para Várzea Grande
04 de Abril, 2017
Esta matéria tem:

Mais uma vez o avião modelo ATR 72-600 de uma companhia aérea não conseguiu pousar no aeroporto municipal João Batista Figueiredo, esta manhã. De acordo com o sistema do Flightradar 24h, que disponibiliza a visualização de aviões pelo mundo em tempo real, a aeronave decolou do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 6h, e chegou no espaço aéreo sinopense, por volta das 7h20. Porém, devido ao mau tempo e falta de equipamentos para auxiliar no pouso, retornou à Várzea Grande.

Ainda de acordo com sistema de monitoramento, a aeronave fez a aproximação e circulou em baixa altitude pelo menos quatro vezes e retornou ao aeroporto de destino inicial. Alguns passageiros reclamaram nas redes sociais. “Era para ser uma viagem tranquila, mas o voo foi cancelado”, lamentou uma das passageiras.

Em nota, a empresa aérea informa que, o voo 2608, que partiu de Cuiabá para Sinop "retornou para o aeroporto de origem devido ao fechamento do aeroporto de Sinop por condições meteorológicas adversas. Consequentemente, os voos 2603 e 5227, que fariam o trecho inverso, precisaram ser cancelados. Os clientes receberam toda assistência necessária, de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como esta são necessárias para conferir a segurança de suas operações".

Neste domingo, o voo Cuiabá-Sinop havia sido cancelado e passageiros foram informados que seria para 'manutenção na áeronave'.

A prefeita Rosana Martinelli (PR) e a secretária de Planejamento e Finanças, Ivete Mallmann, tiveram reuniões no Ministério do Transporte e trataram com o secretário-executivo, Fernando Melropara, trataram do projeto que prevê liberação de recursos federais para ampliar o aeroporto. A prefeita voltou a cobrar, com urgência, a liberação dos recursos para instalação de equipamentos que proporcionarão maior segurança nas operações de pousos e decolagens.

Fonte: Só Notícias
Fonte:24 horas new
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS