O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Cidades | Parcialmente liberado
Atualizado: Após interdição DNIT libera parcialmente BR-163
22 de Fevereiro, 2014
Esta matéria tem:
Fotografia:Michel Ferreira
As fortes chuvas que atingem a região médio norte de Mato Grosso estouraram a barragem de uma fazenda por volta das 3hs deste sábado. As águas invadiram a BR 163, a cerca de 10 quilômetros de Lucas do Rio Verde, e arrastaram um carro que trafegava na rodovia.
 
A Polícia Rodoviária Federal está no local, a pista segue interditada, sem previsão de liberação. Já são mais de 15 quilômetros de congestionamento, e uma equipe do Dnit está se deslocando para a região para avaliar a situação da pista para uma possível liberação.
 
O motorista do carro que foi arrastado foi localizado em cima de uma árvore, a cerca de 60 metros da pista. Ele foi identificado como Lindomar Almeida de Macedode32 anos. O condutor seguia de Lucas do Rio Verde (onde trabalha) para o Municipio de Nova Guarita onde reside com a esposa e uma filha de 1 mês de vida. O carro ainda não foi encontrado.
 
 
"Hoje eu renasci de novo, o amor pela minha filha fez com que eu não disistisse, todo momento eu só pensei nela", visivelmente abalado e como sinais claro de hipotermia disse Lindomar, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso e passa bem.
 
Atualizado DNIT: libera parcialmente o trafego na BR, a noticia acaba de ser repassada por uma equipe que se encontra no local. A decisão foi tomada após rápidos testes na pista, o asfalto não cedeu e o fluxo de veiculos no local continua sendo monitorado. Apenas uma faixa da via esta sendo utilizada.
Fonte:Redação ClicHoje
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
juliana...
muito triste,tudo indo embora com a agua...
Andressa
Affs, mt tenso isso
amanda
parabens a toda a equipe do clichoje pelas noticias 24 horas nos alertando nas pistas deste mundo a fora esses profissionais merecem nosso carinho e dedicacao valeu a turma do clichoje
Edson
PATROCINADORESCLICNOTICIAS