As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Brasil | BBB 17
Rômulo bate de frente, ao vivo, com Tiago Leifert e barraco faz histórico
22 de Março, 2017
Esta matéria tem:

Nesta terça-feira, 21, um momento memorável foi exibido durante o 'Big Brother Brasil'. Um participante pôde contestar o programa, mas ao mesmo tempo, teve que ouvir do programa o que estão pensando sobre os brothers. Rômulo, que estava reclamando de uma suposta manipulação do #BBB 17, reclamou de dois textos feitos pelo apresentador de edição. Em um deles, o comunicador teria reclamado sobre a paz dentro da casa. Segundo ele, no BBB, calmaria e gente perfeita era muito chato. "Eu não concordo que não dê para tentar fazer as coisas certinhas e ser legal", disse Rômulo ao comunicador do reality, que tentava se defender, dizendo que usou a palavra 'perfeito' e não pessoa do bem e boa caráter.

 

O outro texto debatido por Rômulo foi um em que Tiago falou sobre o ato de seguir ou deixar de seguir em uma rede social. O diplomata então lembrou que não era necessário na rede social ter um critério para gostar ou não de alguém, diferente de um BBB ou da vida real. Esse foi o recado do diplomata para o apresentador. Ele acabou deixando a casa do 'Big Brother Brasil' com 65 % dos votos. O representante do Itamaraty saiu muito emocionado da casa e ouviu de Tiago que ele foi um cara que teve estratégia inédita dentro do BBB 17 e que, por isso, teria sua história marcada no programa.

 

 

Tiago, antes de dizer quem sairia do programa, lembrou que é o público quem vota. Além disso, os participantes da atração são meros integrantes, podendo ser substituíveis. "Vocês estão aí hoje e na semana que vem? Eu vou estar aqui semana que vem, nas próximas edições, o público que assiste também", disse Tiago, que antes de iniciar a treta com o diplomata alegou que a palhaçada do programa havia acabado. Tentando acabar com a sensação de um jogo previsível, Leifert questionou se os brothers saberiam quem iria ganhar a edição e eles ficaram confusos. Aqui fora, por enquanto, Emilly é a favorita, mas isso tem mudado.

Fonte:Blastingnews
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS