Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. Bob Marley
Brasil |
Parte de Mato Grosso pode ter chuva neste fim de semana
23 de Setembro, 2017
Esta matéria tem:

Sol e calor ainda predominam no Centro-Oeste do Brasil no primeiro fim de semana da primavera, mas algumas áreas de Mato Grosso podem ser beneficiadas com um pouco de chuva.

Na última semana do inverno, as condições atmosféricas já mostraram sinais de mudanças no Centro-Oeste indicando que o padrão seco predominante do outono/inverno estava finalmente chegando ao fim. As grandes nuvens voltaram a se formar em vários locais da Região, o que é um indicativo claro do aumento da umidade.

primeiro fim de semana da primavera ainda será com predomínio de tempo seco no Centro-Oeste , apesar da formação de nuvens no decorrer do dia. Em muitas áreas será apenas a nebulosidade, mas sem a ocorrência de chuva.

Ainda que em poucas áreas e muito rápidas, pancadas de chuva com raios foram observadas nesta última semana do inverno em Mato Grosso. Choveu na região da Grande Cuiabá nessa última semana de inverno.

A maior chance de pancadas de chuva no fim de semana é para o centro-norte e o oeste de Mato Grosso. A chuva que ocorrer será em pequenas áreas e de curta duração. Ainda não há condições para a chuva generalizada. 

Mais chuva à vista

Na próxima semana, as condições para chuva tendem a aumentar sobre o Centro-Oeste, mas principalmente para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

 

Fonte:24 HORAS NEWS
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS