O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Brasil |
Luverdense vence ABC e encara o Inter no próximo jogo
05 de Novembro, 2017
Esta matéria tem:

Em duelo de desesperados, o ABC recebeu o Luverdense na noite desta sexta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando urgentemente de uma vitória para saírem da lanterna da competição, os donos da casa sofreram um gol logo no início da partida e mesmo pressionando a equipe mato-grossense durante todo o segundo tempo tiveram de se conformar com mais uma derrota sofrida na atual temporada, desta vez por 1 a 0, graças ao belíssimo gol de Marcos Aurélio.

Primeiro time da zona de rebaixamento, o Luverdense foi até Natal com um objetivo a ser cumprido: conquistar o triunfo para empatar com o CRB em número de pontos e se fortalecer na briga contra a queda para a Série C. Feito o dever de casa, o time de São Lucas do Rio Verde permanece entre os quatro últimos colocados pelo fato de possuir menos vitórias que os rivais de Maceió, mas ao menos se colocou em uma posição mais favorável na disputa pela permanência na Segundona restando apenas cinco rodadas para o fim da competição.

O ABC tentará se recuperar do revés sofrido dentro de casa na próxima terça-feira, quando visita o América-MG, às 19h15 (de Brasília), na Arena Independência. Já o Luverdense segue em busca da permanência na Série B um dia antes, na segunda, às 20h, contra o líder Internacional.

FICHA TÉCNICA
ABC 0 x 1 LUVERDENSE

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 3 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Público: 2733 pagantes
Renda: R$ 50.330,00

Gols: Marcos Aurélio, aos 11 minutos do 1ºT (Luverdense)
Cartões amarelos: Sergio Mota, Guly, Paulinho, Pablo e Moacir (Luverdense)

ABC: Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Daniel Nazaré (Nixon); Djavan, Felipe Guedes (Dalberto) e Erivélton; Berguinho (Lucas Coelho), Fessin e Matheus
Técnico: Ranielle Ribeiro

LUVERDENSE: Diogo Silva; Moacir, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Guly) e Douglas Baggio (Neguete); Rafael Ratão, Sergio Mota (Cléo Silva) e Alfredo
Técnico: Júnior Rocha

 
Fonte:24 horas news
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS