Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. Bob Marley
Brasil |
Casal do PR que passava férias em MT morre e motorista de carreta envolvida em acidente é preso por embriaguez
28 de Março, 2018
Esta matéria tem:

Um casal morreu em um acidente ocorrido na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa terça-feira (27). Lucas Buffon, de 29 anos, dirigia um carro de passeio, onde também estavam a mulher dele, Poliana de Lara Martins Pinto, de 24 anos, e as duas filhas deles ficaram feridas, após uma colisão frontal com uma carreta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da carreta foi preso em flagrante por embriaguez.

A família é do Paraná e passava as férias na casa de parentes, em Mato Grosso.

Com o impacto da batida, o motorista morreu no local do acidente e a mulher e dois filhos, um bebê de dois meses e uma criança de quatro anos, ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e pelo Corpo de Bombeiros.

A caminho do hospital, Poliana teve uma parada cardíaca e faleceu.

 

Os filhos do casal foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. O bebê sofreu traumatismo craniano moderado e nesta quarta-feira (28) foi transferida para a UTI pediátrica de um hospital em Cuiabá. A outra menina, de 4 anos, também sofreu traumatismo craniano, mas o caso dela é mais grave.

 

 

Fonte:g1 mt
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS