As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade. William Shakespeare
Atletismo | CORRIDA DE REIS
Servidores até ganham medalhas
09 de Janeiro, 2017
Esta matéria tem:

Da Redação

servidores-medalahas.jpg

 

Os servidores públicos de Mato Grosso cumpriram a promessa de protestar durante a 33ª edição da Corrida de Reis, realizada na manhã deste domingo. Eles se organizaram em frente ao Shopping Pantanal e contaram com megafones e até um trio elétrico para chamar a atenção dos 15 mil participantes do evento, bem como da população que saiu as ruas para acompanhar a corrida.

Os principais líderes sindicais estiveram presentes. Eles enfatizaram que o projeto do “teto de gastos” que deve ser implantado em Mato Grosso vai representar uma perda de direitos ao funcionalismo e consequentemente na prestação de serviços ao Estado. “Não é só o servidor que será prejudicado. A população, que necessita dos serviços públicos, também será afetada”, colocou Oscarlino Alves, líder do Sindicato dos Servidores da Saúde. Os professores presentes também citaram que investimentos na Educação podem ser congelados. 

Quando praticamente todos os “corredores” passaram pela concentração dos servidores, que estava a cerca de 500 metros da linha de chegada, eles seguiram andando pela reta final do percurso. Ao final, ainda ganharam medalhas oferecidas pela TV Centro América aos atletas que participam do evento.

 

Fonte:folhamax.com.br
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS