O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt
Agronegocio | AGRO
Soja encerra o pregão desta 6ª feira com ganhos na Bolsa de Chicago
07 de Setembro, 2018
Esta matéria tem:

Na Bolsa de Chicago (CBOT), as principais posições da soja encerraram o pregão desta sexta-feira (7) com altas. Os vencimentos do cereal fechou com uma valorização de 5,25 pontos, com o setembro/18 cotado a US$ 8,32 por bushel e o novembro/18 a US$ 8,44 por bushel, com uma alta de 4,75 pontos.

De acordo com as informações da Reuters Internacional, os futuros de soja da Bolsa de Chicago fecharam com a compra técnica na sexta-feira, mas os ganhos foram mantidos sob controle pelas expectativas de uma safra recorde dos Estados Unidos nas próximas semanas.

A atenção do mercado está se voltando para um relatório de safra mensal do governo dos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 12 de setembro, que atualizará as previsões oficiais de colheita de milho e soja. “Os analistas esperam que o relatório aumente a previsão do governo para a produção de soja para 4,649 bilhões de bushels, com base nos rendimentos de 52,2 bushels por acre”, conforme reportou a Reuters.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que está pronto para seguir adiante e aplicar tarifas sobre mais 267 bilhões de dólares em importações chinesas, enquanto o mundo espera sua decisão sobre a imposição de taxas sobre 200 bilhões de dólares em bens do país asiático.

"Os 200 bilhões que estamos falando podem acontecer muito em breve dependendo do que acontecer com eles. Até certo ponto caberá à China", disse Trump. "E eu odeio dizer isso, mas por trás disso estão outros 267 bilhões de dólares prontos para serem aplicados no curto prazo, se eu quiser. Isso muda a equação."

 

 

 
Fonte:www.noticiasagricolas.com.br
Autor:Andressa Simão
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS