Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou. William Shakespeare
Agronegocio | OPORTUNIDADE
Rede social tem mais de mil vagas em agronomia; confira oportunidades
23 de Setembro, 2018
Esta matéria tem:

LinkedIn mostra oportunidades de trabalho em todo o Brasil e para diversos perfis de profissional, em empresas como Corteva , Cargill e Embrapa

É formado em agronomia e está procurando por uma nova oportunidade de trabalho? Talvez a vaga que você busque esteja no LinkedIn, rede social voltada para aspectos profissionais.

A plataforma traz anúncios de empresas que buscam diretamente seus profissionais e também agências de empregos. A ferramenta de busca permite fazer pesquisas de acordo com seus interesses profissionais e formação. Nós fizemos esta pesquisa, em que aparecem 1.037 vagas em agronomia, para profissionais de diversos perfis.

A Corteva, por exemplo, oferece vagas para agrônomo de campo especializado em pastagens para trabalhar em Santa Cruz do Sul (RS) e outra oportunidade para assistente de pesquisa para trabalhar no Porto Nacional, no Tocantins. Já a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) seleciona estagiários para trabalhar na unidade de Pesca e Aquicultura de Palmas (TO), onde o profissional poderá aprender na prática técnicas agropecuárias desenvolvidas pela entidade.

Para fazer a consulta, é preciso ter um perfil no LinkedIn para acessar a pesquisa – quem ainda não se cadastrou não precisa se preocupar, pois o processo é simples e rápido. Confira todas as 1.037 vagas clicando aqui!

Fonte:canalrural.uol.com.br
+ FOTOS DESTA NOTICIA
  COMENTARIOS
  Deixe seu comentario nesta noticia:
CAPTCHA code
PATROCINADORESCLICNOTICIAS